diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cartas da saudade...

Hoje eu tive vontade de escrever cartas.
Cartas de saudade.
Aos amigos que há muito não vejo.
Que o tempo distanciou, me tirou do convívio.
A vontade chegou às pontas dos dedos.
Escrever cartas é coisa esquecida.
Já não se usa.
Mas eu ainda sinto vontade.
E escrevo-as.
Falo das minhas saudades.
Compartilho com os queridos as minhas alegrias e tristezas.
Que não pude dividir presencialmente com eles.
Amigos, saudades, cartas, papel e palavras.
Paixões já esquecidas, amores já cicatrizados.
É vontade de me escancarar na folha em branco.
Abrir meu coração, minha alma.
Dizer da falta que sinto.
A saudade que me toma.
E que faz meus olhos marejarem.
Saudade.

Nenhum comentário: