diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Choro.

Hoje eu me perguntei:
Por quê não choro mais?
E fiquei sem resposta.
Talvez tenha desaprendido.
Ou endureci?
Quem sabe perdi a sensibilidade,
Apaguei os sentimentos?
Sou vazio?
Tive vontade de chorar.
Mas não consegui.
Invejei quem ainda sabe.
Eu não me dava conta disto.
Meu peito apertou.
E nada.
Refleti mais um pouco.
Peguei papel e caneta.
Comecei a escrever.
E agora, quando termino.
Minhas lágrimas mancham a tinta no papel.

3 comentários:

Karol Melo disse...

Caramba, que lindo. Esse texto me deu vontade de chorar e isso foi algo bom para mim agora. Muito perfeito!

GERFERSON NEFTALI disse...

Meu caro, isso é poesia de grande qualidade. muito bom ritmo! parabéns...

Cíntia Veras Canto disse...

Rafael, você escreve lindamente, com muita alma, muita verdade! Estou acompanhando sempre o que você posta! beijos de parabéns!