diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

domingo, 16 de junho de 2019

Pouco importa

Pouco importa o que virá.
Onde esse caminho vai dar?
Quando chegaremos a algum destino?
Pouco importa o futuro, amanhã já é futuro.
E tudo é incerto.
Eu quero o agora.
Quero-te neste instante.
Em que minha língua percorre toda a extensão do teu corpo.
A provocar-te arrepios e prazer.
Estes momentos em que nossos corpos se enroscam.
E quando cansado tu adormeces ao meu lado.
Tua respiração fica mais profunda e te entregas ao sono.
Enquanto eu vigio teu corpo adormecido e nu.
Isto é o que vai ficar.
Está aí o que importa.
Reside nestes momentos irrepetíveis o que é importante.
O resto é firula.
Não quero enfeites, badulaques.
Quero-te cru, osso.
Peles, carnes, humores, sangue e suor.
Assim já me basta.



Um comentário:

Simone Gonçalves disse...

Gostando demais dd tudo isso