diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu te amo

Eu não quero entrar no meu próprio coração.
Dele já conheço todos os caminhos.
Quero entrar no teu.
Me deixa conhecer teu ser.
Tua alma, teu corpo.
Me permite entrar em ti.
Revela para mim teus mais escondidos medos.
Tuas angustias.
Deixa eu pegar na tua mão, te ajudar a caminhar.
Quatro pés andam melhor que dois.
Me deixa te amar.
Te abre para mim.
Nossos corpos juntos.
Nossas almas, uma só.
Eu grito. E, por mais que não me queiras ouvir eu insistirei.
Dizendo sempre para mim, para ti, para todos:
Eu te amo.
Não me negues este prazer.
Eu preciso deste sentimento para viver.
Não me deixes vegetando.
Quero ter-te.
Minha, só minha.
Hoje, sempre, amanhã.
Minha alma te pertence.
Está consumado.
Meu corpo se não for teu perecerá.
Eu te quero, anseio por ti, como nunca ansiei por nada nem por ninguém.
Eu te amo.
E isto me basta.
É imenso, é completo, é meu estado.
Teu calor será meu sol.
Teu corpo minha estrada.
Teus olhos meu espelho.
Tua alma a minha.
Tua boca meu desejo.
Silenciarei minha vida perante a tua.
Viverei para ti. Agora e sempre.
Eu te amo

Um comentário:

Regina Medeiros disse...

Minha nossa... chocada! Quer namorar comigo?! ahahhahaah, bjuuuuuu!