diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vai.

Eu não estou.
Você pode bater o quanto quiser.
Eu cansei.
Aqui você não vai mais entrar.
Chega.
O tempo passou.
A minha vida já não é mais a mesma.
Eu vivo.
Em outras cores.
Outra sintonia.
Você ficou atrás.
A casa está vazia.
Vazia de você.
Pode continuar batendo.
Não mais permitirei a dor.
Em meu coração não há lugar.
Estou repleto de vida.
Vá bater em outra porta.
Aqui você não entra.
Estou cheio.
Cansei de você.
O dia é outro.
Você ainda está igual.
Basta.
Canse.
Bata até não ter mais forças.
Desista.
De mim, de tudo que foi vivido.
De uma história passada.
Vai, segue outro caminho.
Me esqueça.
Eu já te esqueci.
E isso me basta.

3 comentários:

laís sampaio disse...

escreveu pra mim? haha

Lai Paiva disse...

Adorei!!! Bj

Karol Melo disse...

Lembrei de 'Você Perdeu' :)

abraços!