diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

domingo, 12 de agosto de 2018

Paixão de ser tão


a Í.A., minha paixão de ser(tão).

Meu peito estará sempre pronto para receber tua cabeça.
Deita-te em meu colo e absorve o meu calor que se funde com o teu.
Calores que se misturam com o clima de teu lugar.
Minhas orelhas estarão sempre prontas para receber teus lábios a acariciá-las.
Meu pescoço quente desejará eternamente tuas mordidas.
Meus braços sempre comportarão teus abraços.
Meus olhos sempre te verão com alegria.
Teu sorriso sempre me afagará o peito.
Nossos corpos juntos emanarão o calor deste lugar.
Lindas lembranças de momentos doces e risonhos.
Mil carícias que trocamos, beijos que sentimos.
Estarás sempre marcado em minha pele.
Tu em mim, como marca de uma rápida paixão de final de inverno no sertão.
Ser tão, ser tanto. Seremos.
Serenos.
Tua mão em minha mão.

Nenhum comentário: