diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Começo...

aderindo ao blog... n sei se vou ter mto saco, mas tamo aqui...

Se disser que não tenho medo do tempo...
Minto.
O meu horror a envelhecer é tamanho.
Penso que não me conformarei.
Em ver-me dependente de outros.
Em não saber coordenar meus atos.
Para que envelhecer?
Não seria mais fácil morrer jovem?
Dizer que os velhos sabem mais...
Para que tanta experiência?
Se não podem usufruir delas?
Tenho medo do fim, também.
Não sei o que me espera além daqui.
Poderíamos não sentir a morte.
Deitarmos e não mais levantarmos.
Assim como nascemos, sem pedir
Sem nos darmos conta de que existimos.
Não sentir seria a solução.
Não amar ajudaria a não sofrermos.
Poderíamos passar sem amar.
Sem estarmos na vida.
Simplesmente morrer no mesmo instante do nascimento.
Simples e só.

Nenhum comentário: