diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Para ela.

Jeito de menina.
Menina levada.
Faceira.
Morena que encanta.
Perfume de mulher.
Altiva dona de si.
Voz potente, simples.
Sereia que vive na terra.
Doce sentimento.
Sorriso que prende.
Olhos negros iluminados.
Mãos que afagam diferente.
Lábios que ninam.
Palhaça que espanta a tristeza.
Amor que eu quero pra mim.
Sempre, e tanto como o ar.
Paixão terna.

Quem é ela?
Uma coisa inventada?
Ela há. Está aqui.
Vive ao meu lado.
Quero estar perto, todo os dias.
Sinto falta de sua voz macia.
De seus sorrisos alegres.
Suas mãos nas minhas.
Seu corpo junto ao meu.
Respirações iguais, ofegantes.
Disparo do meu coração.
Ao simples olhar seu.
Lembra-te sempre de mim.
Que sempre te amei, e amarei.
Jamais no silêncio.
Amo ao som de tua voz.
De minha voz, da música que fizemos juntos.
As notas que construímos quando éramos apenas.

Nenhum comentário: