diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu Te Amo

Tão fácil de ser dito.
Difícil mesmo é ser entendido.
Absorvido pelos outros.
Três palavras.
Frase forte.
E séria.
Eu já sei dizer.
Sempre soube.
Tão intensa e vívidamente como respiro.
Grito e só escuto meu eco.
Num rebatimento surdo de sons desencontrados.
E tento fazer-te me ouvir.
Eu te grito e tu não me ouves.
Aprenda. É fácil.
Diz-me: Eu te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando eu era mais nova tentava memorizar tudo que fazia pela primeira vez. Era algo claramente impossível, mas me lembro de ficar feliz quando eu conversava com você no teatro, que era coisa rara, até acho que vai ser lembrado sempre, quiçá da vida…
Vez em quando sinto que se eu perder estas pequenas lembraças é como se eu nem tivesse passado por tua vida e você pela minha.
Pode se passar meses, talves ate anos, mas aquela velha lembrança que tenho de você JAMAIS vai desaparecer.
A saudade é imensa. Você sabe disso.
Maigo, eu queria te dizer tanta coisa. Mas o espaço é pequeno pra escrever tudo o que penso de você.
^^
Enfim,
Agora eu sei que a vida não é um jogo de palavras cruzada onde tudo se encaixa.
Amo você, maigo. E quero que você seja feliz.

ACREDITE!!!
É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ SE SINTA FELIZ!!! Pra mim e você!


"Amigo que é amigo quando quer está presente, faz-se quase tranparente sem deixar se perceber."
Beijo no coração!