diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Incompreensão

Eu sei que não devia querer-te.
Mas, tentar eu bem tentei.
E não consegui.
Tentei encontrar as razões de tu não querer-me.
Não as consegui.
Estas respostas e muitas outras permanecerão contigo.
E nunca as possuirei.
Triste fiquei. O amor borbulhava em mim.
Tu não quisestes recebê-lo.
É incompreensível pela sabedoria humana.
O que pensas?
Ninguém merece ser amado? Não.
Não é tão assim. Alguns realmente.
Mas eu, hoje, tenho mais clareza.
O amor só existe unilateralmente.
E as pessoas que não sabem aproveitar bloqueiam-se.
Pensando idéias mil a respeito do que amam.
Tu me fechastes o teu coração.
E eu jogarei ao mar todo o meu sentimento.
Para que ele se afogue e desapareça.
Assim como eu dapareci da tua vida.
E me prepararei para um novo amor.
Enfim

Um comentário:

Reny disse...

Rafa, seu blog é muito bonito e poético, já o meu só tem baboseira. Mas passa lá se tiver um tempinho rsrs
Bjoo minha autarquia!