diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sobre o tempo e o fim.

E pensando sobre o tempo percebi que nunca aprendi a lidar com ele, não sei sair bem de despedidas, me sinto totalmente desconfortável. É inútil querer que tudo dure eternamente. Muitas vezes as coisas e as pessoas se acabam no auge. Provavelmente para não se verem desgastadas, poídas é melhor que seja assim. Ficará uma lembrança boa. Eu não consigo. Talvez um dia, eu saiba como me portar diante disto. Não sofrer. Não sentir. Hoje, ainda, não sei. O tempo é assim. Ele nos envolve e quando nos damos conta, já foi. Passou. E findou-se. É esse o princípio da vida. O começo, o meio, o fim. E então eu me sempre me pego pensando sobre este sentido da viver. Tudo vai se acabar. Pra que tanto sacrifício? Vamos como barcos à vela, à vontade do vento. E só.

3 comentários:

Karol Melo disse...

E não é isso mesmo...pra que tanto esforço se tudo termina como esta escrito?

Abraços!!

Karol Melo disse...

Ah, e curti o novo banner :D

Eri disse...

Meu querido...
Sabe que poderia ter escrito isso?
Mas penso que NOS sentimos isso. Descobri uma coisa: aqui vibramos da mesma maneira.
Un Beso