diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tentativa.

Para que eu tento, em vão escrever coisas novas. Te dizer coisas bonitas, eu tão pequeno. Meu curto vocabulário não atinge o meu grande sentimento. Não há motivos para eu tentar te dizer coisas pois essas coisas já foram ditas naquela canção antiga de Chico. Me leva para sempre. Me ensina a voar, a não andar com os pés no chão. Quero viver contigo sempre à beira do abismo da felicidade, eu tão trôpego, tão torto. Vamos ser felizes. Será que é loucura? Comédia? Não despencaremos nunca. Ah... se eu pudesse entrar na sua vida... Baila, leve, para mim. Voa... E eu derramarei uma lágrima feliz por te saber viva e parte de mim. Sempre em mim, marcada. Olha.

Um comentário:

Beatriz Braga disse...

Não se pede para entrar dentro do próprio coração.