diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

domingo, 13 de abril de 2008

Misto.

Eu desamprendi a sorrir.
Não sei mais chorar.
Já não quero estar aqui.
Penso em sair deste lugar.
Alcançar outros hemisférios.
Partir para outros caminhos.
Tu sonrisa és muy bella.
Yo me recuerdo de ello.
Quiero sentirte otra vez.
Y talvez amarte más un poco.
Hoy estás lejos de mi.
Cerca, solo la desilusión.
Pero yo pienso en vivir amandote.
E sei que não devo.
Que tu tens outro amado.
Não pensaria duas vezes.
Faria tudo como antes.
Só pensaria em ti.
Minha vida inteira revista.
Como uma película que se assiste.
Podendo estar estar nas minhas mãos.
A decisão do final feliz.
Mas vida é diferente.
Nada pertence à nós.
Tudo depende tão somente dos outros.
E estes nunca agem como queremos.
Perdi o sono, as esperanças
Lágrimas secaram.
Apenas o que ficou foi a saudade.
Do que fomos, do que vivemos.
Tú y yo.
Nosostros tán felizes.
Poco importán los que dicem cosas tolas.
Somos, éramos felizes juntos.
Hoje já não há nós.
E sim tu, sozinha com teu novo amor.
Eu com minha solidão.

Nenhum comentário: