diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Entrega.

A mim, me falta coragem.
E por isso ainda não findei com tudo.
Não por medo do que possa vir.
Os problemas estão em mim.
Para onde eu for os levarei?
Não sei o que há depois.
Talvez o escuro, o buraco.
O fim, o começo, o recomeço.
O início, uma passagem, o que quer seja.
Eu quero findar com isto.
Ter coragem.
Ter hombridade e sair de tudo.
Não me vejam como um covarde se um dia conseguir.
Eu digo a vós que não foi covardia.
Foi uma real desilusão.
Uma completa desistência depois de muita insistência.
Cansei.
Quero descansar, ou não, sair para o que vier.
Se algo vier.
Não quero saber mais nada.
Já não tenho vontade.
Não sonho, nem sei ver as cores fortes que gritam.
Os urros são surdos, mudos.
O mundo parou de girar.
E eu quero parar de caminhar.
Coragem! Coragem, avante!

Nenhum comentário: