diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Saudade.

O frio me assombra.
Teus braços estão longe.
Não me aquecem mais.
Sei que voltas logo.
Mas, cada segundo é infinito.
E tu não estás aqui.
Quero-te sempre perto.
Coladinha a mim.
Tuas mãos nas minhas.
Teu coração compassado com o meu.
Respirações unidas.
Lábios entrelaçados.
Sentimentos comuns.
Tu e eu.
Nada mais importa.
O mundo pode parar.
O tempo correr transloucadamente.
E nada, absolutamente nada.
Nos afetará.
Só sei que te amo.
Se tu me amas?
Não saberei dizê-lo.
Mas o meu amor é grande.
Amo-te por nós dois.
E para mim basta.
Ficas junto a mim.
Sentindo-me como te sinto.
Silente.
E estarei feliz.
Volta ligeiro.
Teu corpo me faz falta.
A voz, o jeito, os olhos acesos.
Tua vida é minha vida.
Nossos pés trilhando o caminho futuro.
Vem, eu te espero.
Anciosamente.

Nenhum comentário: