diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

difícil

sei que não estou bem.
tenho medo de passar em branco na vida.
tenho medo de não ser lembrado.
queria tanto ser alguém.
ter um espaço no mundo.
leia-se mundo como coração de alguém.
sinto-me cada vez menor.
não quero ser um grão de areia.
um fiapo de vida.
quero ser Golias.
um arranha-céu.
onde está perdida a minha grandeza?
como tornei-me tão mesquinho e só?
por que o mundo parou de rodar?
não sei se sou eu que não mais vejo,
não mais sinto, não mais sei nada.
vazio, um vazio enorme me consome.
chamas internas me queimam as entranhas.
sei que passo rápido.
não sei quanto tempo ainda me resta.
queria não poder pensar.
jamais amar e por conseqüência não sofrer.
sei que não me compete querer.
apenas sou empurrado pela vida.
sou comandado pelo destino.
que destino?
trago uma única lágrima nos olhos.
que não derramo, petrificou-se.
coração meu destroçado.
alma desfeita.
sonhos irreais.
festas findas.
pôr-do-sol de mim.
noite escura me encontra.
me toma totalmente.
me espanta a visão de ser importante.
maldição que recai sobre minha cabeça.
tempo imóvel que me pára.
e fico.

Nenhum comentário: