diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

sábado, 13 de outubro de 2007

Novas Cores

Tive pena de mim.
Sofri como um imbecil.
Amei como um adolescente.
Riculamente, absurdamente torpe.
Quão infantil eu fui! Meu Deus!
Como pude ter tais sentimentos?
Querer morrer por não ser amado.
Qual o quê?
Por favor!
Resolvi viver nova vida!
Abrir-me inteiramente aos novos rumos.
Arremessar-me sem rede do trapézio.
Correr despudoradamente na vida.
Amar indiscriminadamente a todos.
Ter pena de ti...
Pois perdeste uma grande oportunidade.
Sorrir do mais simples gesto.
Banalizar todos os obstáculos que se interporem.
Não quero-te odiar.
Embora seja difícil.
Afastar-me-ei de ti.
Até que a poeira baixe.
Enquanto refaço felizmente a minha hora.
Quero cores fortes, nada de monocromia.
Músicas me sigam sempre.
Alegres e bestas melodias.
Sorrisos me permeiem todos os dias.
E já serei satisfeito.

Nenhum comentário: