diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ciúme

Que dimensões meus sentimentos tomam hoje?
Nem eu mesmo sei.
O ciúme me toma por completo.
Não deixando espaço para o perdão, a compaixão.
Só permite o amor. Amor violento.
Dominador, um sentimento virulento.
Doença maldita.
Que me corre nas veias.
Galopa como um animal feroz.
Dilacera minha alma.
Me faz sofrer.
Corrói minhas entranhas.
Me priva de meus sentidos.
Do meu juízo, dito normal.
É uma força que me arrebata.
Domina.
E eu não sei como curar.
Desmanchar.
O ciúme que me mata.
Silenciosa e vagarosamente.

Um comentário:

Karol Melo disse...

Eu não posso falar de ciúme...pode parecer estranho, mas eu nunca senti '-' Mas reza a lenda e o texto que é bem doloroso. Err...to falando besteiras.

Abraços!