diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

sábado, 28 de junho de 2008

Escrito na Cama... 01:03 da Madrugada...

Eu sei o que devo fazer
Sei com quem devo estar
O que pensar
Como andar, aonde ir
A única coisa que ainda não aprendi:
A quem amar.
Derramo minhas horas de dedicação
Com pessoas erradas
E isso é ruim
Quem sabe quando meu amor se esgotar
Eu saiba esperar e saber ser amado
Sem tanta responsabilidade
Despudoradamente livre
Pronto para amores vãos
Saber ter paciência de aguardar
O que me está guardado
O mundo não é tão mau
Nós é quem o fazemos assim
Triste de mim
Que me perco em caminhos tortuosos
Dessa estrada que ao fim
Vai dar em nada
Passem bem vocês. Que amam
E são amados
Eu vou ficando por aqui
Tentando aprender
Querendo ser paciente
Escrevendo compulsivamente
Alimentando esperanças
Imaginando momentos
Relembrando situações
Vivendo no meu universo irreal
Fechado em mim mesmo
Longe do contato com o mundo
Paralelamente respirando.

Nenhum comentário: