diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Divisão dos Bens.

Vamos dividir o que nunca existiu.
As lembranças são minhas.
A mágoa se você quiser pode ficar.
A saudade é toda minha.
O meu coração hoje em pedaços é seu.
Você pode brincar de quebra-cabeças.
Não, isso não vai lhe interessar.
O seu cheiro fica em mim.
Os meus beijos você pode guardar.
Teus olhos que não me disseram adeus, eu fico com eles.
Meu carinho pus em tua mala.
Sem que você percebesse.
Os últimos fios de cabelo no nosso lençol eu guardei.
Aquela velha foto onde sorríamos felizes queimei.
Não será minha nem sua.
O nosso amor deixará apenas marcas em nós.
Não precisamos de provas do que vivemos.
As únicas testemunhas somos nós.
Ninguém poderá dizer o que existiu.
Apenas o brilho dos nossos olhos, talvez, nos denuncie quando nos encontrarmos outra vez.
Adeus.

Um comentário: