diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você Não Sabe.

Você não sabe como eu queria esquecer.
Simplesmente acordar e não mais te lembrar.
Apagar da minha alma, do meu corpo, do meu coração.
Você não sabe o quanto ainda me importo.
Sua repulsa ainda me machuca.
Suas fugas de mim.
Que mal eu te fiz, não sei.
Talvez te amar em demasia.
É sempre esse o meu erro.
Você não sabe como eu ainda penso em ti.
Seu nome, seu cheiro, seu rosto ainda vívidos em mim.
E mesmo não querendo mais sofrer ainda sofro.
Mas há de passar.
A ferida vai cicatrizar.
Deixará de doer, um dia.
Você também não saberá.
Guardarei para mim.
Não quero te ver mais.
Hei de perder-me no mundo para te esquecer.
E conseguirei.
Farei promessas, pagarei penitências, mas vou conseguir.
Apagar todo amor que ainda existe em mim.
Se te odeio? Não. Só não posso mais te amar.
É simples.
Foi você quem pediu.
E acatarei seu desejo.
Você um dia saberá quem errou.
O que realmente deveria ter sido feito.
As suas escolhas nos trouxeram ao que somos.
Eu não pude escolher.
Apenas vivi.

Nenhum comentário: