diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fim de Ano.

Os dias não passam. O ano não acaba!
Por que querer que o ano acabe? Se nada vai mudar.
Apenas passa-se um mês, não há uma drástica mudanças de comportamento, de tempo, de nada. Tudo permanece imutável. As minhas dores serão, sempre, as mesmas, quer queira ou não.
Vocês que me vêem assim normal não imaginam o que passa no meu interior. Minhas carnes tremem de ódio. O meu coração está dilacerado de dor. A minha alma está fria.
E eu continuo o mesmo.
O tempo virá aplacar minha dor.
Mas não apenas a mudança de um ano para outro. Um tempo muito maior.
Talvez séculos, talvez só em novas vidas que eu venha a viver eu consiga parar de me doer.
Talvez nunca minhas carnes cicatrizem.
Pois ao findar uma desilusão aparece outra.
E assim a vida segue.

Nenhum comentário: