diário, escritos, rascunhos, pulsações de uma vida quase completa

domingo, 2 de dezembro de 2007

Sobre Tudo

Sobre a vida, muito tenho que falar.
A dizer eternamente.
Sobre a voz...
Que voz? A rouca voz que me guia.
Embalando todos os momentos do meu ser.
Sobre o palco, declarações de amor.
A minha vida, minha paixão.
Meu espaço de luz e som, alma em mim.
Sobre os amores, tudo.
Quantas pessoas amei...
Tantas lágrimas chorei.
Tanto tempo dediquei.
Sobre o mundo, apenas pena.
Que fizemos? Para onde vamos?
O que fizemos do mundo!
Terminantemente infeliz.
Triste e sofredor.
Sobre amigos, poucos.
Passageiros, importantes
Marcantes, interessantes.
Inesquecíveis. Eternos.
Sobre o tempo, passou.
Implacavelmente arteiro.
Me transformou, nos mudou.
Levou alguns, trouxe outros.
Enbranqueceu minha fronte.
Enrugou minha face.
Não me reconheço mais.
Sobre o que guardo, memórias.
Lembranças de um passado remoto.
E perto ao mesmo tempo.
Fotografias em preto e branco.
Tons de sépia.
Color.

Nenhum comentário: